• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • SEMINÁRIO DO CAFÉ 2020: UM NOVO MOMENTO

    SEMINÁRIO DO CAFÉ 2020: UM NOVO MOMENTO PARA GERAR CONHECIMENTO E FAZER NEGÓCIOS

     

    O tradicional Seminário do Café de Patrocínio será realizado no período de 1º de outubro a 12 de novembro de 2020 em uma estrutura e programação diferentes de anos anteriores atendendo à protocolos de segurança sem perder a sua essência que é gerar negócios e conhecimento. E acontecerá nas seguintes etapas:

     

    CAMPANHA PARCEIROS DO AGRO – 1º de outubro a 12 de novembro

    Todas as empresas participantes terão condições especiais de negociações em produtos ou serviços. E os produtores que fizerem suas compras neste período poderão trocar suas notas fiscais por cupons e concorrer a prêmios. Serão sorteados:

    Do 1º ao 10º prêmio – 10 televisores de 43” – uma TV por sorteado

    11º prêmio – 1 Moto Honda Pop

    12º prêmio – 1 Fiat Mobi Zero km

    O sorteio será no dia 12 de novembro, ao final do dia, nas Estações de Negócios.

     

    CONHECIMENTO ONLINE – 10 a 12 de novembro de 2020

    O conhecimento é a base da transformação e durante o 28º Seminário do Café serão abordados temas voltados para sustentabilidade, competitividade, economia e o atual cenário político. A programação já está sendo preparada e em breve, será divulgada.

     

    ESTAÇÕES DE NEGÓCIOS – 10, 11 e 12 de novembro

    Serão montadas Estações de Negócios na parte externa do Sindicato Rural de Patrocínio respeitando as normas recomendadas pelos órgãos de saúde, inclusive com protocolo interno de ações. Os atendimentos serão voltados exclusivamente para os produtores rurais.

     

    Segundo os organizadores do Seminário, a ideia é fazê-lo voltado para os cafeicultores locais, numa estrutura menor, porém de valorização dos parceiros e participantes. Importante ressaltar que o agronegócio tem sustentando uma boa parte da economia do país, inclusive de Patrocínio, por isso a necessidade da realização do Seminário para gerar conhecimento, fomentar novos negócios e assim, continuar contribuindo com o setor.

     

    Mais informações:

    ACARPA

    (34) 3831 8080

     Imprimir

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade