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    • Balanço Semanal do Mercado do Café pelo CNC

      BALANÇO SEMANAL — 25 a 29/03/2019

      OIC apresenta guia para promover consumo nos países produtores

      Iniciativa foi orientada pelo Brasil, que entende que aumentar o consumo é fundamental para o equilíbrio entre oferta e demanda

      O Conselho Nacional do Café (CNC) integrou a delegação brasileira que participou da 124ª Sessão do Conselho Internacional e das demais reuniões da Organização Internacional do Café (OIC), esta semana, em Nairóbi, no Quênia. A pauta central das discussões foi a crise de baixos preços que assola a cafeicultura mundial.

      Segundo o presidente do CNC, Silas Brasileiro, um grande avanço foi o despertar da consciência das delegações dos países produtores sobre a fundamental importância do aumento do consumo doméstico para que seja alcançado o equilíbrio entre oferta e demanda, única forma de garantir preços remuneradores aos cafeicultores.

      “Há anos, defendemos a implantação deste projeto no âmbito da OIC e, finalmente, constatamos sucesso em nosso pleito, com muitos países produtores adotando o Brasil como referência para seus projetos de ampliação do consumo doméstico de café”, destaca.

      Nesse sentido, o foco da reunião do Comitê de Promoção e Desenvolvimento de Mercado foi a apresentação das lições e recomendações do Guia Detalhado da Organização para Promoção do Consumo de Café nos Países Produtores e discussões visando ao seu aprimoramento.

      A implantação da Resolução 465, que trata dos baixos preços do café, foi outro destaque nas reuniões, e o diretor executivo da OIC, José Sette, apresentou os avanços alcançados até o momento, apesar das limitações orçamentárias.

      “Destaca-se a ampla mobilização realizada nos últimos meses junto a universidades e centros de pesquisas, outros organismos internacionais (Nações Unidas, FAO, União Europeia) e torrefadores, que se mostrou positiva para o estabelecimento de parcerias visando ao desenvolvimento de estudos, melhoria das estatísticas e da transparência ao longo da cadeia café, além da captação de recursos para apoiar os pequenos cafeicultores ao redor do planeta”, comenta Brasileiro.

      O presidente do CNC anota, ainda, que a indústria torrefadora internacional sinalizou que reconhece a OIC como o fórum legítimo para o estabelecimento do diálogo e busca de soluções para as dificuldades enfrentadas pelas regiões produtoras de café.

      “Como consequência dessa aproximação realizada pelo diretor José Sette, será realizado, em setembro, o Fórum de CEOs, evento que dará andamento às parcerias com o setor privado visando à sustentabilidade econômica da cafeicultura mundial”, conclui.

      BOLSA DE NOVA YORK
      Com o objetivo de conferir base técnica às recentes discussões envolvendo a Bolsa de Nova York, os economistas da OIC elaboraram o estudo “O papel dos traders não comerciais nos mercados futuros”, o qual não encontrou relação causal consistente entre a especulação financeira e a recente retração dos preços do café, permitindo concluir a existência de outros fatores determinantes, entre eles o desequilíbrio entre a oferta e a demanda.

      ”A análise aponta que o efeito da atividade especulativa é de curta duração e em dois sentidos: pode ser positivo ou negativo para produtores e indústria, à medida que os preços subam ou desçam”, explica o presidente do CNC.

      O professor Jeffrey Sachs, diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Instituto de la Tierra da Universidade de Columbia, em sua apresentação, também confirmou que a causa da crise de preços é o desequilíbrio entre oferta e demanda e que eventuais alterações contratuais ou de comercialização não são a solução para o problema.

      A delegação da Colômbia esclareceu, também, que não existe o intuito de abandonar o Contrato “C”, mas, sim, fomentar a discussão sobre formas alternativas de precificação do café, devido à grande insatisfação com o nível de preços, que inviabiliza a cafeicultura local, também expressa na declaração de Nairóbi, divulgada pelas entidades coordenadoras do Fórum Mundial de Produtores de Café, em reunião paralela e independente da OIC.

      Por fim, outro assunto relevante foi a indicação, pela delegação brasileira, do Embaixador Hermano Telles Ribeiro, Representante Permanente do Brasil junto aos Organismos Internacionais sediados em Londres, para presidir o grupo de trabalho que proporá, para aprovação do Conselho Internacional do Café após o vencimento do AIC 2007, que ocorrerá em 2 de fevereiro de 2021, uma das medidas: (a) manutenção do atual acordo; (b) revisão com emendas; e (c) extinção com a proposta de um novo acordo.

    • Eleição da Rainha Nacional do Café será realizada no dia 2 de abril

      A Eleição da Rainha Nacional do Café será realizada no dia 2 de abril, próxima terça-feira, um dia antes da abertura oficial da FENACAFÉ 2019. A estrutura do evento já está sendo montada e nesse ano acontecerá na boate da Arena Cerrado.

      Enquanto se preparam para o grande dia, as finalistas Amanda Martins, Júnia Dornelas e Mariane Bragança têm cumprido uma intensa agenda, com entrevistas, sessões de fotos, além de participarem de momentos de imersão e aprendizado com pessoas e empresas ligadas à cultura do café.

      Como explica a Secretária de Cultura e Turismo, Eliane Nunes, o concurso gera uma grande mobilização em toda a cidade. “A gestão cultural realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo envolve iniciativa privada e poder público, o que fomenta a economia da cidade, divulga o serviço que as empresas oferecem e agrega valor aos eventos,” ressaltou a Secretaria agradecendo o apoio das entidades e empresas.

      Nesse ano, o concurso conta com o apoio da Expocaccer, Dulcerrado, Acarpa, Cabelo.com, Planetur, Cidinha Boutique, Park Idiomas, Spa & Lasers Clínica Estética, Flávia Caldeira, Satyam Espaço de Yoga, Conservatório Municipal de Música, Priscila Simeão Atelier, Bell Scouter, Thais Teles Terapeuta Ortomolecular e Saúde Integral.

      ASCOM/PMP/Foto Divulgação

    • Ofertas Supermercado Bernardão

      SUPERMERCADO BERNARDÃO

      1º FEIJÃO CARIOCA FUFU LEGAL 1 KG R$ 4,99

      2º ARROZ KI BÃO 5 KG R$ 8,99

      3º MAIONESE QUERO 495 GRAMAS R$ 1,99

      4º SABONETE NIVEA 85 GRAMAS / CREME DENTAL SORRISO 70 GRAMAS R$ 0,99

      5º PIZZA 440 GRAMAS / LASANHA 600 GRAMAS: REZENDE OFERTA ESPECIAL

      6º FRANGO À PASSARINHO BIG FRANGO – PACOTE 1 KG R$ 4,99

      OFERTAS VÁLIDAS “APENAS” PARA ESTA QUINTA 28/03/19

    • FUNCECP realizará AGO no próximo domingo, 31

      A Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) reunirá os conselheiros comunitários neste domingo, 31, para a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO). A primeira chamada acontecerá às 8h, no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP – Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

      A AGO será presidida pelo Sr. Humberto Pedro Casagrande, presidente do Conselho Curador da FUNCECP, acompanhado do superintendente da Fundação, Fabiano Caldeira.

      Neste evento serão apresentados ao Conselho Comunitário o Balanço de 2018, DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício), Limite Máximo do Endividamento para 2019 e Fixação dos Valores Globais de Investimento para 2019.

      Poderão participar todos os 129 conselheiros comunitários da FUNCECP.

    • Ofertas Supermercado Bernardão

      OFERTAS APENAS PARA PATROCÍNIO E PATOS DE MINAS

      SUPERMERCADO BERNARDÃO

      1º LEITE ITALAC 1 LITRO R$ 2,19

      2º FARINHA DE TRIGO UTIL 1 KG R$ 1,98

      3º AZEITE GALLO EXTRA VIRGEM 500 ML R$ 16,98

      4º LOMBO SUÍNO CONGELADO KG R$ 9,98

      5º FILÉ DE TILÁPIA NACIONAL PACOTE 1 KG R$ 19,98

      6º BANANA PRATA / CARÁ / BANANA MARMELO / ABACATE / CABOTIÁ / LARANJA KG R$ 1,98

      OFERTAS VÁLIDAS “APENAS” PARA ESTA TERÇA E QUARTA 26/03 e 27/03/2019

       

      OFERTAS APENAS PARA ARAXÁ

      SUPERMERCADO BERNARDÃO
      1º LEITE ITALAC 1 LITRO R$ 2,19

      2º FARINHA DE TRIGO UTIL 1 KG R$ 1,98

      3º AZEITE GALLO EXTRA VIRGEM 500 ML R$ 16,98

      4º LOMBO SUÍNO CONGELADO KG R$ 9,98

      5º FILÉ DE TILÁPIA NACIONAL PACOTE 1 KG R$ 19,98

      6º BANANA PRATA / ABACATE / LARANJA / MEXERICA KG R$ 1,98

      OFERTAS VÁLIDAS “APENAS” PARA ESTA TERÇA E QUARTA 26/03 e 27/03/2019

    • Pauta da 7ª Reunião Ordinária da CMP

      PAUTA

      7ª REUNIÃO ORDINÁRIA

      3ª Sessão Legislativa – Legislatura 2017/2020

      DATA: 26.03.2019

      PEQUENO EXPEDIENTE:

      a) Leitura da mensagem bíblica (Vereadora Adriana de Paula);

      b) Chamada inicial;

      c) Discussão da ata da 6ª reunião ordinária

      d) Leitura de correspondência e comunicações;

      e) Apresentação sem discussão de proposições e encaminhamento às Comissões permanentes e pertinentes para emissão de parecer:

      * Processo de Lei nº 276/2019 – Estabelece a obrigatoriedade da presença de profissionais de psicologia nas escolas de ensino infantil e fundamental no Município de Patrocínio e dá outras providências. (autor: Vereador Alexandre Vitor C. da Cruz)

      * Processo de Lei nº 277/2019 – Institui o programa Banco de Ração e Utensílios para Animais no Município de Patrocínio. (autor: Vereador Valtinho)

       

      ORDEM DO DIA

      2ª (SEGUNDA) DISCUSSÃO, VOTAÇÃO E REDAÇÃO FINAL:

      * Processo de Lei nº 267/2019 (PL nº 07/2019) – Autoriza contribuição corrente para o Conselho Municipal de Esportes para realização da 10ª Corrida do Trabalhador “Vereador João Cunha” 2019 e dá outras providências (autor: Prefeito Municipal)

      * Processo de Lei nº 268/2019 (PL nº 08/2019) – Autoriza contribuição corrente para o Conselho Municipal de Esportes para realização da 69ª Corrida Nacional da Fogueira dá outras providências (autor: Prefeito Municipal)

      * Processo de Lei nº 269/2019 (PL nº 10/2019) – Prorroga os prazos estabelecidos no artigo 2º da Lei nº 4.381 de 05 de abril de 2010 e contém outas providências(autor: Prefeito Municipal)

      * Processo de Lei nº 270/2019 (PL nº 02/2019) – Autoriza desafetação de área institucional, e afetação das faixas de terreno que especifica como área verde e contem outras providências (autor: Prefeito Municipal)

      1ª (PRIMEIRA) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

      * Processo de Lei nº 274/2019 (PL nº 274/2019) – Denomina o próprio público que especifica e dá outras providências. (autor: Prefeito Municipal)

      * Processo de Lei nº 275/2019 – Prorroga o prazo estabelecido no § 1º do art. 2º da lei nº 4.765/2014 e contém outras providências. (autora: Vereadora Marcilene Jacinto Queiroz)

      * Processo de Decreto Legislativo nº 138/2019 – Concede Título de Cidadã Honorária a Sra. Glauce Queiroz Silva (Ver. Fábio de Paulo dos Reis)

      * Processo de Decreto Legislativo nº 139/2019 – Institui como evento oficial da Câmara Municipal de Patrocínio- Homenagem aos pais em comemoração ao seu dia. (Vereadores Adriana de Paula e Prof. Alexandre Vitor Castro da Cruz)

      DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

      * Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação pela Não Tramitação do Processo de Lei nº 253/2019 – Estabelece medidas contra a corrupção e demais crimes contra o patrimônio público e combate ao enriquecimento ilícito de agentes públicos no âmbito do Município de Patrocínio e dá outras providências (autor: Ver. Thiago Malagoli)

      – Indicações nºs.: 900 a 915/2019

      – Moções nºs.: 350 a 353/2019

      – Requerimentos nº.: 10/2019.

      – verificação de presença

      GRANDE EXPEDIENTE

      – Sinvaldo Cicílio Gueiro – falar sobre as dificuldades encontradas na comunidade de Martins

      Patrocínio-MG., 25 de março de 2019.

      Florisvaldo José de Souza -Presidente

      Pr. Alaércio Rodrigues Luzia –  1º Secretário

       

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    • Ofertas Supermercado Bernardão

      SUPERMERCADO BERNARDÃO

      1º ARROZ TRIVIAL 5 KG R$ 9,98

      2º ROSQUINHA RANCHEIRO 800 GRAMAS R$ 4,78

      3º AMACIANTE CANDURA 5 LITROS R$ 7,99

      4º DETERGENTE MINUANO 500 ML R$ 1,19

      5º PAPEL HIGIÊNICO PERSONAL VIP 30 METROS – LEVE 12 E PAGUE 11 R$ 10,98

      6º ACÉM  RESERVA KG R$ 13,98

      OFERTAS VÁLIDAS “APENAS” PARA ESTA SEGUNDA 25/03/19

    • ACIP/CDL informam vagas de emprego

      ACIP/CDL informam vagas de emprego – 25 de Março de 2019

      Escrito por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL

      Ajudante de Carga e descarga de mercadorias (VAGA N°810): (1vaga) ensino fundamental; ajudar na entrega e coleta de mercadorias.

      Ajudante Geral (VAGA N°870): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável habilitação; proativo; comunicativo; horário de trabalho de segunda a sexta 08h00 às 11h00 13h00 às 18h00 e sábado 08h00 12h00.

      Ajudante de Pizzaiolo (VAGA N° 855): (1 vaga) desejável noções de higiene pessoal; limpeza; proativo; pontual e honesto; experiência na área de cozinha, padaria e preparo de massas para pizzas doces e salgadas; horário de trabalho: 17h30 às 2h30 com 1 hora de intervalo.

      Açougueiro (VAGA N° 821): (1 vaga) ensino médio completo.

      Aprendiz Auxiliar Serviços Administrativos (VAGA N°726): (2 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; desejável ser comunicativa. Horário de trabalho de segunda a sexta 07h30 a 17h30 e aos sábados 08h00 às 11h00.

      Assistente Administrativo (VAGA N° 740): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação A/B; desejável experiência; horário de trabalho de segunda a sexta 08h00 às 18h00 sábado 08h00 às 12h00.

      Assistente Administrativo (VAGA N° 835): (1 vaga) conhecimento em informática; redação; boa caligrafia; desejável está cursando administração; ciências contábeis; gestão comercial; ser proativo, ter boa comunicação, horário de trabalho segunda a sexta 08h00 às 18h00 e sábado de 08h00 às 12h00.

      Auxiliar Administrativo/ Financeiro (VAGA N° 791): (1 vaga) conhecimento informática; desejável cursando administração, ciências contábeis ou gestão comercial; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 17h00 / sábado 07h30 à 11h30.

      Auxiliar Administrativo/ Auxiliar de escritório/ Caixa (VAGA N° 828): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; boa redação; boa caligrafia; desejável experiência; horário de trabalho segunda a sexta 08h00 às 18h00 e sábado 08h00 às 13h00.

      Auxiliar Administrativo (VAGA N°846): (1vaga) conhecimento em informática; boa caligrafia; ensino médio; desejável cursando administração ou ciências contábeis; horário de trabalho de segunda a sexta 07h00 às 11h00 e 12h30 às 17h30.

      Auxiliar de Açougueiro (VAGA N° 662): (1 vaga) atendimento ao cliente; reposição no balcão; ensino médio completo; horário de trabalho: cronograma.

      Auxiliar Contábil (VAGA N° 856): (1 vaga) graduação/ técnico contabilidade; conhecimento especifico em informática; redação; desejável habilitação A/B; experiência; horário de trabalho segunda a sexta 07h00 às 11h00 tarde 13h00 às 17h48.

      Auxiliar de Controlador de pragas (VAGA N° 869): (1 vaga) ensino médio completo; boa caligrafia; habilitação AB; desejável veículo próprio; horário de trabalho segunda a sexta feira 08h00 às 11h00/13h00 às 18h00 sábado 08h00 às 12h00.

      Auxiliar de Técnico em Informatica (VAGA N° 862): (1 vaga) ensino médio completo; graduação; conhecimento em informática; possuir habilitação; proativo; noção básica de redes; conhecimento em manutenção de computadores e periféricos; facilidade de aprendizado; formatação e instalação de programas.

      Auxiliar na Limpeza e instalação de ar condicionado (VAGA N° 868): (1 vaga) ensino médio completo; desejável curso técnico Eletrônica ou Refrigeração; boa caligrafia; habilitação AB; horário de trabalho segunda a sexta 08h00 às 11h00 tarde 13h00 às 18h00 sábado 08h00 às 12h00.

      Caixa (VAGA N° 543): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia; experiência em caixa; horário de trabalho segunda a sábado 08h00 às 14h30.

      Caixa (VAGA N° 845): (1 vaga) ensino médio completo; desejável graduação administração ou contabilidade; boa caligrafia; horário comercial segunda a sexta 08h00 às 18h30 e sábado 08h00 às 14h30.

      Caminhoneiro com MOP (VAGA N° 871): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; habilitação D/E; horário de trabalho 8 horas.

      Carregador (VAGA N° 762): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: 19h00 às 04h00 com disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

      Cobrador (VAGA N° 788): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

      Conferente de mercadorias (VAGA N° 864): ensino médio completo; desejável ser comunicativa; conhecimentos informática; habilidade motora e destreza manual.

      Consultor de negócios e serviços trainee (VAGA N° 839): ensino médio completo; conhecimento informática; habilitação AB; desejável veículo próprio horário de trabalho de segunda a sexta 07h25 as 17h18 sábado 08h00 às 12h00.

      Consultor de Vendas- Pneus Agrícola (VAGA N°838): (1 vaga) ensino médio; curso técnico na área agrícola ou área afins; conhecimento em informática; boa caligrafia; habilitação; desejável experiência na área comercial; área agrícola e pneus.

      Coordenador/ Vendedor (VAGA N° 600): (1 vaga) ensino médio; conhecimento informática; boa caligrafia; habilitação B; desejável comunicativa; horário comercial segunda a sexta 08h00 às 18h00 sábado 08h00 às 12:00.

      Cozinheira e Auxiliar (VAGA N° 678): (2 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho de segunda a sábado de 06h30 às 13h00.

      Eletricista (VAGA Nº801): (2 vagas) ensino médio completo; curso profissionalizante ou qualificação profissional em elétrica; experiência na área; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

      Eletricista de Automóveis (VAGA N° 611): (3 vagas) ensino fundamental ou ensino médio; possuir habilitação A ou B; experiência na área elétrica de automóveis; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h30.

      Eletricista para Ônibus (VAGA N° 775): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento nas áreas de motor, partida, alternadores, câmeras de vigilância, roletas; desejável experiência na área; disponibilidade para plantão nos finais de semana em Serra do Salitre e Ibiá e revezamento; horário de trabalho: segunda a sexta 07h30 às 17h30/ sábado 07h30 às 11h30.

      Encarregado de Departamento Pessoal (VAGA N°872): (1 vaga) ensino superior completo em administração; contábeis; gestão comercial; psicologia; tecnólogo em RH; desejável experiência na área; horário de trabalho segunda a sexta 07h30 às 17h48.

      Enfermeira Assistencial e Técnico em enfermagem (VAGA N° 408): (2 vagas) conhecimento em informática; graduação em enfermagem ou técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12/36.

      Estagiária de Direito (VAGA N° 802): (1 vaga) desejável cursando direito; conhecimento em informática; redação; disponibilidade para Serra do Salitre; horário de trabalho de segunda a sexta 13h00 às 18h00.

      Estoquista (VAGA N° 708): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: comercial.

      Motoboy (VAGA N° 861): (1 vaga) ensino médio completo; habilitação A; horário de trabalho segunda a sexta 08h00 às 18h30 sábado de 08h00 às 14h30.

      Motochapa (VAGA N° 840): (1 vaga) ensino fundamental; habilitação D; desejável experiência; horário de trabalho 07h00 às 17h30.

      Motorista de Caminhão / Vendedor (VAGA N° 681): (1 vaga) conhecimento informática; ensino médio completo; experiência na área de vendas; possuir habilitação D; horário de trabalho: 07h00 às 18h00 segunda à sábado.

      Mecânico (VAGA Nº 795): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; curso profissionalizante ou qualificação profissional em mecânica; horário de trabalho: turno diurnos e noturnos.

      Operador de Caixa (VAGA N° 866): ensino médio completo; conhecimento informática; boa comunicação; responsabilidade.

      Operador de Elevador (VAGA N° 858): (1 vaga) ensino fundamental; ser responsável; horário de trabalho segunda a quinta de 07h00 às 17h00; sexta 07h00 às 16h00.

      Recepcionista (VAGA N° 776): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; boa caligrafia, redação; desejável ser comunicativa, proativa e trabalhar em equipe; horário de trabalho: Comercial.

      Recepcionista (VAGA N° 820): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; horário de trabalho segunda a sexta 10h00 às 20h00 e sábado de 08h00 às 12h00.

      Recepcionista (VAGA N° 829): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento em informática; redação; boa caligrafia; conhecimento básico na área administrativa; desejável experiência; horário de trabalho segunda a sábado 08h00 ao 12h00 tarde 14h00 às 18h00.

      Recepcionista (VAGA N° 834): (1 vaga) ensino médio completo; desejável está cursando administração; ciências contábeis; gestão comercial; ser proativa, ter boa comunicação, horário de trabalho segunda a sexta 08h00 às 18h00 e sábado de 08h00 às 12h00.

      Recepcionista Noturno (VAGA N° 849): (1 vaga) ensino médio completo; conhecimento informática; desejável responsabilidade e pontualidade; horário de trabalho 12/36 19h00 às 07h00.

      Repositor de Mercadorias (VAGA N° 865): ensino fundamental; desejável organização; atenção; disponibilidade de horário.

      Serviços Gerais (VAGA N° 854): (1 vaga) conhecimentos em informática; habilitação A e B; horário de trabalho segunda a sexta 07h00 às 18h00.

      Serviços Gerais Carregador de Pátio (VAGA N° 825): (1 vaga) carregador de mercadorias, organização de estoque.

      Secretária (VAGA N° 851): (2 vagas) ensino médio completo; conhecimentos em informática; boa caligrafia; comunicação telefônica; horário de trabalho segunda a sexta 07h00 às 17h00.

      Secretária (VAGA N° 857): (1 vaga) ensino médio completo; horário de trabalho 08h00 às 10h50 e de 13h30 às 19h30.

      Técnico Informática (VAGA N° 735): (2 vagas) conhecimento informática e eletrônico; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; horário de trabalho: comercial.

      Técnico Mecânico (Maquinas Agrícolas) (VAGA N° 755): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; experiência com manutenção de máquinas colhedora de café; horário de trabalho: comercial.

      Técnico Mecânica N4 (VAGA N°843): ensino médio completo; experiência na área de manutenção de maquinas agrícolas; habilitação B.

      Técnico de Segurança (VAGA N° 759): (1 vaga) conhecimento informática; boa caligrafia; possuir habilitação A e B; desejável curso técnico em segurança do trabalho; experiência na área; horário de trabalho: 8 horas diárias.

      Técnico de Segurança (VAGA N° 793): (1 vaga) conhecimento informática, redação, boa caligrafia; possuir habilitação B; ensino fundamental/médio; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h30 às 18h00/ sábado 08h00 às 12h00.

      Torneiro Mecânico (VAGA N° 830): (1 vaga) desejável experiência.

      Vendedor(a) (VAGA N° 413): (1 vaga) conhecimento em informática, digitação, boa caligrafia; ensino médio completo; habilitação A ou B. Horário de trabalho: 07h30 às 17h30.

      Vendedora (VAGA N° 783): (2 vagas) conhecimento informática; ensino médio; horário de trabalho: 08h00 às 18h00.

      Vendedor (a) (VAGA N° 803): ensino médio completo; desejável ser proativa.

      Vendedor(a) (VAGA N° 672): (1 vaga) ensino médio completo; horário comercial; desejável experiência.

      Vendedora (VAGA N° 850): (1 vaga) ensino fundamental; conhecimento de informática; desejável boa caligrafia; possuir experiência; ser comunicativo; responsável.

      Vendedor (VAGA N° 705): (1 vaga) ensino médio completo; experiência na área; horário de trabalho: segunda à sexta 07h00 às 17h00 / sábado das 07h00 às 11h00.

      Vendedor Externo (VAGA N° 794): (1 vaga) ensino médio completo; possuir digitação; conhecimento em informática; redação; boa caligrafia; habilitação C/D; experiência em vendas; horário de trabalho de segunda a sexta 07h30 às 17h30.

      Vendedor Externo (VAGA N° 827): (1 vaga) ensino médio completo, habilitação B; conhecimentos básicos de matemática; conhecimento em informática; boa caligrafia; possuir veículo próprio; experiência com vendas; horário de trabalho 07h00 às 17h00.

      Vendedor Externo (VAGA N° 852): (2 vagas) ensino médio completo, possuir habilitação A ou B; possuir veículo próprio; experiência com vendas; horário de trabalho comercial.

      Vendedor Externo (VAGA N° 863): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação B; desejável experiência; horário de trabalho 07h00 às 18h00 e no sábado até 12h00.

      Vendedora Externa (VAGA N° 710): (15 vagas) ensino fundamental; horário de trabalho: disposição da pessoas (livre).

      Vendedor Pracista (VAGA N° 765): (1 vaga) ensino médio completo; possuir habilitação A/B; possuir veículo próprio, desejável ser comunicativo, perfil para vendas; horário de trabalho de segunda a sexta 08h00 às 11h00- 12h00 às 17h00 e sábado de 08h00 às 12h00.

      Vigia/Vigilância (VAGA N° 860): (1 vaga) ensino médio completo; boa comunicação, saber gerenciar conflitos, ter atenção; desejável experiência nas áreas de segurança, vigia, vigilante, porteiro; horário de trabalho 17h50 às 23h50.

      Os interessados devem procurar as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo, e uma foto ¾.

      Horário de funcionamento: 08h às 11h e de 12h30 às 18h.

    • UNICERP recebeu palestra sobre Liberdade e Avanços Políticos e Econômicos

      Foi realizada nesta segunda-feira, dia 18, a palestra “A liberdade como fator de avanço político e econômico”, organizada pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do UNICERP. O encontro aconteceu no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis e foi ministrado pelo Prof. Dr. Dennys Garcia Xavier.
      O evento foi aberto à comunidade em geral e teve boa presença de público, especialmente de alunos e professores do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.
      O Prof. Dr. Dennys Garcia Xavier é coordenador do Projeto Pragmata, com pesquisas voltadas a problemas e soluções liberais (especialmente operadas pelos países mais bem colocados em rankings internacionais de qualidade escolar) para a educação brasileira.

      Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) |

      Fotos: Michelle Tambelini Brasileiro

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