• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • Grupo Bahamas inaugura a primeira loja na cidade de Patrocínio

    Grupo Bahamas inaugura a primeira loja na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

    Patrocínio, ( 04 de setembro de 2018).

    O Grupo Bahamas inaugura nesta terça feira, dia 04, a primeira loja na cidade de Patrocínio MG e a 47ª da Rede. O empreendimento é da bandeira Bahamas Mix, para vendas no atacado e varejo, e vai ocupar uma área superior 12.800m², sendo 3.200m² de área de vendas e mais de 9 mil m² de área construída. É a 10ª loja na Regional Triângulo, e a 18ª de atacarejo do Grupo. O Bahamas Mix apresenta para Patrocínio o formato de loja com vendas no atacado e varejo, buscando facilitar negócios para transformadores, hotéis , pequenas mercearias com um mix de produtos diferenciados, institucionais para vendas em grandes volumes, no atacado e também para vendas no varejo.

    O grande diferencial da bandeira Bahamas Mix é a aplicação do conceito já consagrado nas outras unidades que busca funcionalidade para os consumidores de pequenos e grandes volumes. O objetivo é atender as exigências do mercado com uma loja moderna e avançado sistema de operação neste segmento. Baseado na equação “ quanto mais você comprar mais vai economizar”, o Bahamas Mix trabalha com descontos progressivos e neste caso, beneficia tanto clientes de grandes volumes quanto o consumidor final que também tem descontos em pelo menos três faixas de preços, nas compras a partir de certo volume. Este formato foi consagrado no Brasil como atacarejo.

    A primeira unidade do Bahamas Mix em Patrocínio se localiza na Av. Faria Pereira, Centro. No local foi realizada terraplenagem, sem alterações ambientais e uma construção com ventilação natural, climatizadores, telhas termo-acústicas, e translúcidas, que facilitará um grande aproveitamento de luz natural. São 22 check outs , incluindo fila dupla e preferenciais. O estacionamento tem 245 vagas, sendo boa parte cobertas. O novo empreendimento do Grupo Bahamas gerou 130 postos de trabalho de forma direta e dezenas de indiretos, gerando trabalho e renda para Patrocínio.

    O grupo Bahamas investiu cerca de 20 milhões de reais, entre compra do terreno, obras em geral e implantação, montagem e compra de equipamentos.

    Segundo o presidente do Grupo Bahamas Jovino Campos, um dos objetivos da Rede é este, criar compromissos e gerar renda nas cidades onde mantêm unidades. “ Nosso compromisso como empresa de responsabilidade social é garantir retorno onde nossas lojas são implantadas dando prioridade para os moradores das cidades que têm prioridades nas contratações. Além disso, dentro dos processos de expansão do Grupo, estes colaboradores ganham oportunidades de crescimento e promoções desenvolvidos pelo RH da empresa”, disse o presidente .

    O projeto do Bahamas Mix abre uma nova frente e fortalece o trabalho do Grupo no Triângulo e Alto Paranaíba, onde já atua desde de abril de 2013 ou seja, há cinco (5) anos, quando foi aberta a primeira loja na região.

    O Grupo Bahamas cumpre rigorosamente os prazos anunciados quando iniciou as obras ( final de 2017) já fazia a previsão de 04 de setembro para a inauguração. Foram exatos oito meses de obras. Este projeto é resultado de um estudo possibilidades que foi feito em 2011 e está sendo executado nas cidades que se mostraram em condições de receber investimentos do Grupo Bahamas

    O Bahamas Mix de Patrocinio será a 18ª loja da bandeira Mix na Rede Bahamas. São quatro em Juiz de Fora, três em Uberlândia, duas em Uberaba e uma unidade nas cidades de Barbacena, Ubá, Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Além Paraíba, São João Del Rei e Viçosa. O funcionamento da loja será de segunda a sábado das 8h às 21h e domingos e feriados até 14h. .

    O Bahamas hoje:

    O Grupo Bahamas tem sede em Juiz de Fora, MG conta hoje com 47 lojas sendo 23 de varejo tradicional, 18 de atacarejo e seis de bandeira Empório, assim distribuídas: 21 em Juiz de Fora, duas em Cataguases, duas em Ubá, duas em Viçosa, Ponte Nova, duas em Além Paraíba, duas em Barbacena, duas em São João Del Rei, duas em Muriaé e Leopoldina, todas na Zona da Mata e Vertentes de Minas. Já na Regional Triângulo são mais seis lojas, em Uberlândia e três em Uberaba e uma em Patrocínio. O Grupo Bahamas ocupa 16ª posição no ranking nacional de Supermercados, a quarta posição no ranking mineiro e é a primeira do interior do Estado de Minas Gerais.

    Ainda para 2018 o Grupo vai inaugurar mais uma loja, de bandeira Bahamas Mix, em Uberaba, no mês de dezembro, fechando o ano com 48 unidades.

    Para 2019, pelo menos duas unidades já estão em obras . Uma na cidade de Araguari e outra em Ituiutaba. Novas prospecções estão sendo realizadas na região.

    MAIS INFORMAÇÕES:

    NÉLSON JÚNIOR

    GERENTE DE MARKETING – GRUPO BAHAMAS

    (32) 99977.1934, (32) 3249.9414

    MARKETING@BAHAMAS.COM.BR

     Imprimir

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade