• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • Eleição da Rainha Nacional do Café será realizada no dia 2 de abril

    A Eleição da Rainha Nacional do Café será realizada no dia 2 de abril, próxima terça-feira, um dia antes da abertura oficial da FENACAFÉ 2019. A estrutura do evento já está sendo montada e nesse ano acontecerá na boate da Arena Cerrado.

    Enquanto se preparam para o grande dia, as finalistas Amanda Martins, Júnia Dornelas e Mariane Bragança têm cumprido uma intensa agenda, com entrevistas, sessões de fotos, além de participarem de momentos de imersão e aprendizado com pessoas e empresas ligadas à cultura do café.

    Como explica a Secretária de Cultura e Turismo, Eliane Nunes, o concurso gera uma grande mobilização em toda a cidade. “A gestão cultural realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo envolve iniciativa privada e poder público, o que fomenta a economia da cidade, divulga o serviço que as empresas oferecem e agrega valor aos eventos,” ressaltou a Secretaria agradecendo o apoio das entidades e empresas.

    Nesse ano, o concurso conta com o apoio da Expocaccer, Dulcerrado, Acarpa, Cabelo.com, Planetur, Cidinha Boutique, Park Idiomas, Spa & Lasers Clínica Estética, Flávia Caldeira, Satyam Espaço de Yoga, Conservatório Municipal de Música, Priscila Simeão Atelier, Bell Scouter, Thais Teles Terapeuta Ortomolecular e Saúde Integral.

    ASCOM/PMP/Foto Divulgação

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade