• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • Presidente do HC participa da 4ª reunião ordinária

    A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite do dia 6, a 4ª Reunião Ordinária de 2018. A mensagem Bíblica foi lida pela Vereadora Neuza Mendes. Foi aprovada a ata da 3ª Reunião Ordinária.

    Foram apresentados sem discussão de proposições e encaminhamento às Comissões permanentes para emissão de pareceres:

    Processo de Lei nº 140/2018 – Concede meia-entrada para servidores municipais, estaduais e federais da administração pública direta, indireta e fundacional, em eventos e estabelecimentos que promovam entretenimento cultural, artístico e esportivo, no âmbito do Município de Patrocínio.(autor: Ver. Alexandre Vitor C. Cruz);
    Processo de Decreto Legislativo nº 52/2017 – Concede Título de Cidadã Honorária a Sra. Maria Fernanda Vieira Aguiar (autora: Vereadora Marcilene Jacinto);
    Processo de Decreto Legislativo nº 53/2017 – Concede Título de Cidadão Honorário ao Sr. Olson Pemberton Jr. (autor: Ver. Pastor Alaércio).

    ORDEM DO DIA

    Segunda Discussão e Votação

    Processo de Lei nº 135/2018 (PL 03/2018) – Altera a lei nº 4.878 de 14 de fevereiro de 2017 que Dispõe sobre requisições de pequeno valor do Município de Patrocínio e dá outras providências (autor: Prefeito Municipal). Processo aprovado por unanimidade.

    Primeira Discussão e Votação

    Processo de Lei nº 137/2018 – Declara de utilidade pública o Centro Terapêutico Santa Luzia (autora: Vereadora Marcilene Jacinto);
    Processo de Lei nº 139/2018 (PL 06/2018) – autoriza o Poder Executivo contribuir mensalmente com a entidade de representação dos Municípios do Estado de Minas Gerais – Associação Mineira de Municípios – AMM (autor: Prefeito Municipal).
    Os dois processos, sem emendas e com os pareceres das comissões pela tramitação, foram aprovados.

    DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA

    Foram apresentadas quatro Indicações e aprovadas por unanimidade. E também, sete Moções de Aplausos, aprovadas por todos.

     

    GRANDE EXPEDIENTE

    Fez uso do Grande Expediente, o Presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, o Sr. Thiago Miranda, que aproveitou a oportunidade para agradecer o emprenho de todos os vereadores que não mediram esforços em prol da entidade. ”Todos vocês, vereadores, fizeram o papel de agentes políticos da boa política. Há alguns meses, eu mesmo estive aqui para demonstrar a real situação do hospital e pedir ajuda e hoje, venho somente agradecer a cada um que não mediu esforços para buscar recursos e melhorias para o nosso Hospital do Câncer”, declara Thiago Miranda.

    Os vereadores Dr. Ari, Thiago Malagoli, Marcilene Jacinto, Carlão, Professor Alexandre, Adriana de Paula, Rogério Nelis, Panxita, Dra Neuza Mendes e Valtinho do Jandaia também fizeram uso do Grande Expediente. Além dos agradecimentos à presença e ao trabalho desenvolvido por Thiago Miranda à frente do Hospital do Câncer, os vereadores também apresentaram e discutiram assuntos diversos como consta nos anais da Casa e na ata.

     

     

     

     Imprimir

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade