• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • Macaúbas de cima recebe o projeto “Câmara nas Comunidades”

    Na última terça-feira, 25, servidores da Câmara Municipal de Patrocínio juntamente com o Vereador Valtinho do Jandaia participaram da reunião do CDC da Macaúbas de Cima, dando sequência ao Projeto Câmara nas Comunidades.

    A reunião foi aberta pelo Presidente do Conselho Comunitário da Macaúbas de Cima, Mário Marra, que na oportunidade apresentou  as reivindicações da comunidade. “Ter este contato direto com os vereadores faz toda diferença. Além dos pedidos individuais, precisamos aqui na Macaúbas de escola, creche e uma praça da saúde. Nossas reuniões são feitas na antiga escola, espaço que precisa urgente de uma reforma. Precisamos que nossos governantes tenham este olhar de cuidado para nossa comunidade,” solicitou  Mário.

    O Vereador e Vice-presidente da Câmara, Valtinho do Jandaia, que estava representando o Poder Legislativo, falou sobre o trabalho e conquistas do Legislativo e também,  ouviu todas as reivindicações. “Este projeto da Câmara é muito importante, é mais uma ferramenta para estarmos ao lado do cidadão. Cada pedido feito aqui hoje, será levado para a Câmara e vamos juntos, buscar melhorias para a comunidade,” afirmou Valtinho.

    O Projeto Câmara nas Comunidades foi criado pela Mesa Diretora Biênio 2017/2018 e continua com o seu propósito de aproximar o Poder Legislativo das comunidades rurais e conta com apoio da comunidade, de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Patrocínio.

    Assessoria de Comunicação

     

     

     Imprimir

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade