• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • Enquete

    O que achou do site?

  • ExpoPatrô 2018 – 4 a 8 de julho – Sindicato Rural de Patrocínio

    ExpoPatrô 2018 I Inconfundível: grade de programação é lançada oficialmente

    Foi realizado nesta quinta-feira (18/4), na sede do Sindicato Rural de Patrocínio, o lançamento da grade oficial de shows da ExpoPatrô 2018 – Exposição Agropecuária de Patrocínio para a imprensa e autoridades.

    Organizado pelo Sindicato Rural de Patrocínio em parceria com a M4 Shows e Eventos, o evento está se tornando cada vez melhor a cada ano que passa.

    Neste ano, a ExpoPatrô 2018 acontece de 4 a 8 de julho com ingressos a partir de R$ 10,00. A grade de shows, uma das mais esperadas, apresentou os melhores nomes da música da atualidade:

    Dia 04/07, quarta-feira: show com Wesley Safadão e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, a dupla patrocinense Talles e Larissa.

    Dia 05/07, quinta-feira: abertura do Rodeio Profissional e, logo após no Backstage Premium/Boate Open Bar, Giantes do Rock com Tico Santa Cruz do Detonautas, Digão do Raimundos e Japinha do CPM22.

    Dia 06/07, sexta-feira: rodeio profissional + show com Gusttavo Lima e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Lucas Decarizo.

    Dia 07/07, sábado: rodeio profissional + show com Zezé Di Camargo e Luciano e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Mc Menor.

    Dia 09/07, domingo: encerramento do rodeio profissional.

    Além disso, a festa contará com feira de máquinas, provas equestres, leilão, exposição de gados, praça de alimentação, espaço + pop rock e som da terra, camarote empresarial e a novidade que é área com mesas open bar.

    Para o presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Osmar Nunes Júnior “foram meses de planejamento para estruturar a edição 2018. A festa tem crescido muito e o Sindicato tem trabalhado junto com seus parceiros, patrocinadores, imprensa e comunidade para que seja um sucesso. Tenho a certeza quem com o apoio de todos alcançaremos uma festa ainda melhor neste ano”.

    Mais informações no Sindicato Rural de Patrocínio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade