• Notícias

  • Colunistas

  • Agenda

  • Parceiros

    Parceiros
  • Ação Institucional da Câmara Municipal de Patrocínio

    Preocupados com a grande onda de violências e crimes que vem acontecendo em Patrocínio nos últimos meses, divergente da tradicional cidade interiorana, pacata e ordeira, a Câmara Municipal de Patrocínio em parceria com o 46º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Delegacia Regional de Patrocínio encaminharam ao Governador do Estado de Minas Gerais, Dr. Fernando Pimentel e ao Secretario de Estado de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, Dr. Sergio Barboza Menezes, solicitação para que o contingente da Delegacia de Patrocínio seja aumentado com a nomeação de mais 15 investigadores para Polícia Civil e cinco Delegados. Número este que conforme levantamento realizado é o mínimo necessário para que a demanda seja atendida de forma satisfatória, tendo em vista que Patrocínio é responsável pelos Municípios de Coromandel, Cruzeiro de Fortaleza, Douradoquara, Guimarânia, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Romaria e Serra do Salitre, perfazendo uma área de abrangência muito significativa e conta hoje com apenas 03 (três) delegados e número insuficiente de investigadores.
    Com intuito de fortalecer o pedido, foi encaminhado também cópia da solicitação aos deputados estaduais eleitos que obtiveram votos em Patrocínio. Além disso, em uma ação conjunta das três instituições, realizou-se levantamento junto ao TRE.MG, onde se apurou que 38 Deputados Estaduais eleitos obtiveram votos válidos em nossa Patrocínio.
    Assim, foi encaminhado um ofício, com a solicitação anexa, aos seguintes Deputados Estaduais: LUIZ HUMBERTO CARNEIRO, ANTONIO DOS REIS GONÇALVES LERIN, CARLOS HENRIQUE ALVES DA SILVA, MÁRCIO JOSÉ MACHADO OLIVEIRA, JOÃO BOSCO, ELISMAR FERNANDES PRADO, WASHINGTON FERNANDO RODRIGUES, HELY TARQUINIO, ARLETE GONÇALVES SANTOS MAGALHÃES, ALENCAR MAGALHAES DA SILVEIRA JUNIOR, LEANDRO ANDRADE GENARO OLIVEIRA, DALMO ROBERTO RIBEIRO SILVA, MARIO HENRIQUE DA SILVA, FELIPE JOSÉ FONSECA ATTIÊ, NACIB DUARTE BECHIR, ROGÉRIO CORREIA DE MOURA BAPTISTA, JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS, LEONÍDIO HENRIQUE CORREA BOUÇAS, ARNALDO SILVA JUNIOR, JOÃO LEITE DA SILVA NETO, IRAN ALMEIDA BARBOSA, ANDRE QUINTÃO SILVA, LUIZ FÁBIO CHEREM, LAFAYETTE LUIZ DOORGAL DE ANDRADA, VANDERLEI ANDRADE MIRANDA, PAULO JOSE CARLOS GUEDES, GUSTAVO DA CUNHA PEREIRA VALADARES, LUIZ SÁVIO DE SOUZA CRUZ, ARLEN DE PAULO SANTIAGO FILHO, TIAGO ULISSES DE CASTRO E OLIVEIRA, GILBERTO WAGNER MARTINS PEREIRA ANTUNES, FREDERICO BORGES DA COSTA, ANTONIO JORGE DE SOUZA MARQUES, THIAGO FELLIPE MOTTA COTA, JOÃO VITOR XAVIER FAUSTINO, LEONARDO MORREALE DINIZ PORTELA, CÁSSIO ANTONIO FERREIRA SOARES, ROBERTO DIAS DE ANDRADE e DURVAL ÂNGELO ANDRADE.
    Como consta do ofício, os representantes municipais não podem ficar silentes quanto aos problemas que tem causado muitos transtornos e preocupações às famílias patrocinenses. O povo não merece ser surpreendido com tantos atos de violência e crimes cujos autores acabam ficando impunes por falta de contingente para apuração e prisão dos criminosos, facilitando por isso as ações criminosas.
    Com este manifesto, espera-se que representantes do parlamento estadual que também representam Patrocínio consigam sensibilizar o Governador do Estado e o Secretario de Segurança Pública e aumentar o pessoal especializado para apuração e repressão dos crimes.
    É a Câmara Municipal trabalhando em prol da população patrocinense.

    Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

     Imprimir

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Publicidade